9 de junho de 2016

Músicas do momento #1

Olá pessoal! Hoje vim trazer pra vocês uma lista das músicas que mais estou escutando no momento!

#1 Jennifer Lopez - Ain't Your Mama

O single do álbum da JLo está incrível. A música foi liberada em Abril porém o clipe só saiu em maio! Mais uma cantora se declarando feminista! 


#2 DNCE - Toothbrush
Joe Jonas está se saindo muito bem com a sua nova banda DNCE. O clipe ainda conta com a participação da modelo plus size Ashley Grahan! Ela está mostrando que mulheres gordinhas também podem ser extremamente sensuais e que devem se sentir lindas como são!



#3 -Skrillex and Diplo - "Where Are Ü Now" com Justin Bieber.Essa música foi lançada dia 29 de junho de 2015 , mas estou completamente viciada com a batida dela! 


Além dessa os dois Djs fizeram parceria em um álbum completo e mais uma que eu gosto muito é a música número 4:

#4 Skrillex & Diplo - "Mind" feat. Kai
Essa foi lançada em fevereiro de 2016:

     


#5 Ariana Grande - Into You. O novo álbum da Ariana já foi lançado com diversos clipes diferentes! Está bem a cara dela! 3 das músicas da lista são delas. A música abaixo foi lançada 23 de maio de 2016:
      


#6 Ariana Grande- Let me love you ft Lil Wayne:
Essa foi lançada em maio de 2016 e também faz parte do novo álbum Dangerous Woman:

   
#7 Ariana Grande- Dangerous Woman
É o single do novo álbum e foi lançado previamente em março. A voz dela é incrível!! Recomendo assistir também a versão A Cappella (sem instrumentos) que também foi lançada no Youtube.

      


#8 Iggy Azalea- Team
O vídeo foi lançado em março de 2016 e é o single do seu segundo álbum : Digital Distortion! Pelo que li essa música foi composta tendo relação com a difícil ascensão da cantora e os preconceitos e dificuldades que ela enfrentou para realizar seus sonhos. É uma cantora que gosto muito e principalmente da versão abaixo com dança! Ficou ótimo:


E por último mas não menos importante:
#9 twenty one pilots : Stressed Out!
A música fala sobre as dificuldades que temos como adultos e de como sentimos falta de quando não tínhamos tantas responsabilidades. Um trecho até fala ; " Acorde! Você tem que ganhar dinheiro!" Foi lançada no final de abril de 2016:



E aí gostou das minhas ideias? Estão escutando muitas músicas novas ultimamente? Deixe nos comentário ideias para mim também!
Grande abraço e até a próxima! 

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...