3 de julho de 2016

Tag: Viciada em filmes

Olá pessoal! Hoje vim responder uma tag e nela tem várias ideias de filmes pra vocês! Vamos lá?
1. Qual foi o último filme que você assistiu?
#Os Anjos da lei 2
   O filme é a continuação para outro de mesmo nome com os atores Channing Tatum e Jonah Hill e narra a história de dois policiais que após o sucesso pegando um traficante de drogas em um colégio , devem para a Universidade realizar o mesmo trabalho. É um filme engraçado pra assistir e distrair cabeça.

2. Um filme que quer muito ver?

#Truque de mestre: O segundo ato
Eu adoro filmes que envolvem ilusionismo e o primeiro foi ótimo! Não vejo a hora de assistir o segundo! 
3. Um filme para chorar?
# A Troca
O filme conta o drama passado por Christine Collins, uma mãe solteira que tem seu filho sequestrado. Após não obter ajuda com a polícia ela recorre a mídia para ter o caso do filho investigado. A polícia na tentativa de resolver o problema encontra um garoto e o entrega a Christine dizendo que é seu filho. Ela passa por brigas na justiça, lida com corrupção da polícia e passa por cima de tudo e todos para encontrar seu filho. É emocionante e comovente! E eu tenho um irmão mais novo então todos os filmes que envolvem crianças , principalmente meninos, eu me emociono. Aliás esse foi o primeiro filme que eu chorei na vida!
4. Um filme para rir?
#Os Intocáveis
Eu não queria ser clichê e colocar uma comédia romântica então escolhi um filme que tem cara de ser pra chorar , mas um dos personagens transforma o filme em uma comédia, que pode mudar alguns conceitos da sua vida! O filme é baseado em fatos reais e na auto biografia do milionário tetraplégico Phillippe Pozzo que contrata Driss , um homem pobre do subúrbio de Paris que não tem formação nenhuma para ser auxiliar de enfermagem, mas que mesmo assim faz com que Phillippe ganhe gosto pela vida novamente! É excelente!
5. Um filme para ver com a família?
#Divertidamente 
Assisti justamente com meus pais e meu irmão. É um filme lindo e emocionante! Demonstra os sentimentos que temos ao longo da vida juntamente com as fases ruins que temos que passar para amadurecer. Gostei demais dele!! 

6. Um romance?
#Para Sempre
Esse é outro que poderia entrar na lista dos filmes que já chorei. Page e Leo , recém-casados, sofrem um acidente e ela perde a memória e tudo o que ela lembra é a vida que tinha antes de conhece-lo. Enquanto ela passa por todo um crescimento pessoal ele tenta reconquista-la para que eles possam continuar a viver a vida amorosa de antes. O que mais me impressiona é que o filme é baseado em fatos reais o que torna a experiência muito mais emocionante! Muito bom! 
7. Um filme para morrer de medo?
#O Chamado
Tenho tanto medo desse filme que não tive coragem de colocar a imagem da Samara aqui em cima. É a história de uma garota que quando pequena foi jogada em um poço por sua mãe. No futuro uma fita com a sua história é espalhada e quando uma pessoa assiste após sete dias é morta por ela. Muita gente me fala que é besteira , mas da mesma maneira ainda sinto muito medo e continuei ficando os 7 dias sem dormir! RISOS
8. Um filme de ação?
#Busca implacável
Quando penso em filme de ação não tinha como não pensar em Busca Implacável.Um ex-agente do FBI tem sua filha sequestrada em Paris por traficantes de mulheres.Ele não mede esforços para encontra-la e com certeza você vai ver muita ação! É sensacional!
9. Um filme que não vale a pena?
#O Nevoeiro

Na cidade do Maine, David e seu filho Billy vão ao supermercado após uma grande tempestade. Porém um nevoeiro espesso os deixa presos lá e além disso nele se escondem criaturas que os impossibilitam a saída do local e a sua sobrevivência! Esse filme a princípio pareceu dar em alguma coisa, mas o final estragou tudo pra mim! Me decepcionou demais infelizmente!
10. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

#Todos os filmes de Harry Potter
Não tinha como não indicar um filme baseado em livros e ainda mais Harry Potter! Eu cresci assistindo os filmes baseados no livros da JK Rowling. A magia dos filmes é incrível e não tem como não amar!

Gostaram das ideias ? Já assistiram algum dos filmes acima? Coloque nos comentários e curtam a página do blog aqui do lado para ficarem sempre por dentro das novidades!
Grande abraço e até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu amo Anjos da Lei, mas ainda prefiro o primeiro! Hahah.
    Também estou louca para ver o segundo de Truque de Mestre, o primeiro foi avassalador.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preferi o primeiro Mônica! Truque de mestre é avassalador mesmo(adorei o seu adjetivo) !! Não vejo a hora de ver! Beijo grande!

      Excluir
  2. Também quero assistir Truque de Mestre ! Ameei o post


    https://sindromedoluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truque de mestre é o próximo filme que vou assistir! Obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...