9 de outubro de 2016

Águas Rasas

Oi pessoal ! Estou de volta com mais ideias pra vocês! Hoje trouxe uma ideia de um filme bem bacana que assisti : Águas Rasas com a atriz Blake Lively. 

   Nancy está a procura de uma praia onde sua mãe que faleceu surfava quando era mais nova. Quando a encontra aproveita das ondas e da praia , porém o que ela não desconfiava é que um tubarão branco nadava naquelas águas. Ela é atacada e fica presa em um pequeno rochedo a poucos metros da praia, contudo chegar em terra firme vai ser um desafio que ela precisa travar e sobreviver.



   Fazia muito tempo que eu não assistia um filme com tubarões. A atuação da atriz, que aparece sozinha quase que durante todo o filme , é ótima. A fotografia e as filmagens são lindas e não podiam ser diferentes já que a praia escolhida é paradisíaca!
   O filme não é o melhor de tubarão que já assisti nem o melhor filme em geral , mas é um filme bem legal! Com muitas cenas de sobrevivência e de ação!
   3 estrelas de 5!
   Já assistiu esse filme ou  ficou com vontade de assistir? Deixa aqui nos comentários o que você achou da ideia! Aproveita e curte a fan page do blog aqui do lado!
Grande abraço e até a próxima!

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...