19 de novembro de 2016

A Garota do Calendário- Janeiro

Olá pessoal! Quer uma ideia de leitura? A Garota do Calendário- Janeiro. O primeiro livro da série da autora Audrey Carlan.


Mia Saunders é uma mulher com problemas. Seu pai é viciado em apostas e está devendo  1 milhão de dólares para um agiota. Por causa dessa dívida levou uma surra e está no CTI. Além disso , ela tem uma irmã mais nova que faz faculdade e precisa que paguem a mensalidade. Desesperada Mia recorre a tia que é dona de uma agência de acompanhantes de luxo. Ela faz um contrato de 12 meses e a cada mês ela vai acompanhar um homem diferente.
Em Janeiro ela é contratada por Wes, um roteirista de filmes de sucesso. Ele a contrata por que em reuniões e festas ele precisa conversar com pessoas do ramo e de seu interesse , porém sempre acaba atrapalhado por piriguetes tentando flertar com ele. O trabalho de Mia será afastar essa mulheres e deixar que ele trabalhe sem ser distraído. 
Esse primeiro livro contém muita sensualidade , desejo e cenas picantes. Isso me assustou um pouco de início, mas gostei da determinação da protagonista em conseguir o dinheiro e deixar seu coração um pouco de lado. Li em algumas resenhas que os próximos livros tem um perfil um pouco diferente. A personagem começa a mudar a vida de seus clientes. Estou motivada a ler pra saber o que vai acontecer com ela.
A escrita é bem fluida e rápida. Com certeza da pra ler em poucas horas!

E aí? Gostou da ideia? Já leu essa história ? Recomenda que eu continue lendo a coleção?Se você gostou curte a fan page do blog aqui do lado para ficar sempre por dentro das novas ideias! 
Grande abraço e até a próxima!


8 comentários:

  1. Nossa a historia é muito boa.
    Concerteza vou ler este livro.
    Amando suas indicacoes.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito sobre esse livro e nunca me interessei para ler mas ele parece ótimo, acho que irá fazer parte da minha lista para 2017. Beijos Isa

    ResponderExcluir
  3. Gostei preciso comprar adorei parece ótimo.bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoro indicações de livros e esse pela história parece ser muito bom!!!
    Vou procurar pra ler! :)
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  5. Oi amore, amei a indicação, confesso que não sou muito de ler livros por causa da minha vida corrida, mas vou me lembrar desse sua indicação.. Bjuusss

    ResponderExcluir
  6. Estou terminando de ler "Quem é você Alasca?" já leu? Tô amando, assim que terminar começo a sua indicação, será que nas nas lojas Americanas acha? Super me interessei na história.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...