5 de dezembro de 2016

Lugares para viajar #1

Olá pessoal! Querem ideias de lugares pra ir ? Separei 3 cidades que estão na minha lista de futuras de viagens  tanto internacionais, quanto  nacionais( pois o nosso país também é repleto de belezas) para inspirar vocês!

Machu Picchu:

Localização : Peru
Moeda: Novo sol ( 1 real = 1 novo sol aproximadamente!) 
Idioma oficial: Espanhol
É um dos sítios arqueológicos mais importantes de mundo e fica a 130 km de Cusco. Foi construída no Seculo XV e pertenceu ao Império Inca. 
Você pode chegar na cidade por uma trilha que leva de 4 a 5 dias ou por um trem e ônibus. 
Já vou avisando que em todas as pesquisas que fiz falaram que é bem cansativo, mas que vale muito a pena! Esse passeio é um dos meus maiores sonhos!

Gramado:

Localização: Rio Grande do Sul
População: 35 mil habitantes
Cidade fundada em 1873 com típicas características da colonização europeia. Conhecida pelo Natal de luz atrai muitos turistas nessa época do ano ( então se quiser preços um pouco menores opte por outra época do ano) 
A cidade conta com vinícolas, igrejas , parque do dinossauro, Mini Mundo, sua linda arquitetura e o Snowland, local bem famoso e recomendado! Esses são somente alguns exemplos de pontos turísticos! 


Buenos Aires:

Localização: Argentina
População: 2,891,082 habitantes aproximadamente
Moeda: Peso Argentino ( 1 real = 4,63 pesos argentinos) 
Idioma oficial : Espanhol.
Segunda maior área metropolitana da América do Sul, depois de São Paulo, foi fundada em 1536. É uma das cidades mais importantes culturalmente da América Latina contando com diferentes tipos de arquitetura, praças, igrejas , teatros a serem visitados. Exemplos de pontos turísticos são a Casa Rosada, Plaza de Mayo, Museu de arte Latinoamericana entre outros. Encontrei esse site que pode ajudar muito quem deseja visitar a cidade :
http://www.melhoresdestinos.com.br/o-que-fazer-buenos-aires-dicas.html


Vou fazer posts duas vezes por mês sobre viagens. O próximo será sobre Bonito e Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Cidades que visitei e fiquei encantada!

E aí? Gostou das cidades indicadas ? Se já foi ou tem vontade de ir em alguma delas deixe aqui nos comentários! Aproveita e siga o Instagram do Blog!
Grande abraço e até a próxima!

4 comentários:

  1. Isaaaaaaa adorei essa ideia. Menina minha mãe foi para Buenos Aires e ela adorou disse que tudo lá é lindo. Arrasando girl

    ResponderExcluir
  2. Eu iria p qqr um desses mas quero Portugal😍😍

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os lugares, mas confesso que minha vontade mesmo é de ir a Grécia, sou apaixonada pela história desse país

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar de novo por que sou fã desse blog nem precisa me mandar vir aqui que eu venho sem ninguém falar nada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...