24 de dezembro de 2016

Melhores Romances da minha estante!

Olá pessoal! Quer ideias de leitura? Hoje vou indicar 4 livros de romance que eu amo na minha estante! Todos meus queridinhos! 



O primeiro é O Duque e eu, da Julia Quinn. Um livro envolvente e que te prende a cada página. A história narrada conta o romance histórico vivido por Daphne Bridgerton e Simon Basset e é o primeiro livro da coleção. Cada um conta o romance vivido por um dos filhos da família Bridgerton. Atualmente estou lendo o segundo: O Visconde que me amava e estou gostando muito! O Duque e eu tem resenha aqui no blog:Clique aqui para acessar! 

O segundo é Álbum de família da Nora Roberts! Foi meu primeiro contato com a Nora e eu amei a história! É claro que nesse tipo de romance dela existe uma fôrma e a história principal se repete em todos os livros da coleção quarteto de noivas. Mas a interação entre as amigas e a empresa de casamentos é incrível! Os romances são lindos e é ótimo ver o relacionamento dos personagens! Fiz resenha aqui no blog sobre uma outra coleção da Nora chamada a Pousada! Clique aqui para conferir! 



O terceiro é um livro que li já faz bastante tempo, mas é um livro tão lindo que não sai da minha estante! A Mulher do viajante do tempo narra a história de Henry que quando sofre uma grande emoção é transportado para o futuro ou passado e sua mulher Clare fica esperando por ele a cada vez que isso acontece! O livro é incrível! 5 estrelas favoritado! Foi lançado um filme com o nome de Te amarei para sempre em 2009 , baseado no livro. É bom, mas como na maioria das vezes ainda prefiro o livro! Clique aqui para ver o trailer! 


O quarto , e último livro, é o Dizem por aí, um Chick-lit pela autora Jill Mansel! O livro conta sobre Tilly Cole que acabou de perder o namorado e se muda para uma cidade pequena. Lá ela conhece Jack Lucas, um garanhão que atrai a maioria das fofocas do vilarejo! Esse é outro que tenho à muito tempo na estante! Quando eu li , lembro que dei muitas risadas e que me surpreendi com o final! Excelente! Tinha outro livro dessa autora chamado Proposta irrecusável que também é muito bom, mas emprestei e nunca mais me devolveram.

Tinha outro pra indicar: Segredos de uma noite de Verão da autora Lisa Kleypas, mas está emprestado. Em breve tem resenha! 

E aí? Gostaram das ideias? Deixa aqui nos comentários um livro de romance que já leu e amou! Aproveita e curte a página do blog aqui do lado!
Feliz Natal! Que Deus preencha sua casa de alegria e amor! Grande abraço e até a próxima!







3 comentários:

  1. AMEI O DIZEM POR AÍ NUNCA TINHA OUVIDO FALAR GENTE MAS JÁ AMEI A CAPA, AMEI O GARANHÃO ADORO ISSO GENTE AI VOU SUPER LER E FAZER RESENHA CORRENDO

    ResponderExcluir
  2. Amiga graças a vc to gostando cada dia mais de ler, to ficando viciada viu kk

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações.
    Quero ler mais esse ano e posts indicando vai me ajudar muito.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...