30 de dezembro de 2016

O Visconde que me amava

Olá pessoal! Quer uma ideia de leitura? O Visconde que me amava, o segundo livro da série " Os Bridgertons " da autora Julia Quinn. Um romance extremamente envolvente e apaixonante!



Se você já leu o primeiro livro da série, sabe quem é Anthony, se não , ele é o filho mais velho da família. É ele que possui título de Visconde Bridgerton e tem a responsabilidade de cuidar da família e das finanças. Porém além disso ele leva uma vida com diversas amantes, considerado como libertino e um verdadeiro patife, conquista o coração de todas as donzelas de Londres. Mas ao encarar a realidade , ele já está na idade de ter uma família e filhos para continuar com o título. Ao perguntar aos irmãos qual o diamante da temporada eles respondem que é Edwina Sheffield. Porém para corteja-la ele deveria ter a benção de sua irmã mais velha: Kate Sheffield. 
A relação de amor e ódio de Anthony e Kate se estende por um bom tempo no livro, mas o desejo que sentem um pelo outro se torna cada vez maior! É um livro que você já sabe o final, mas a beleza da história está em como chegarão lá!
Eu fiquei apaixonada pelo primeiro livro da série, mas esse me conquistou! É ótimo! Um dos detalhes mais importantes pra mim é a demonstração dos medos e defeitos de cada um e de como eles crescem juntos! Excelente! 5 estrelas e favoritado! Vai entrar pra lista dos melhores romances da estante! 

"Porque aquela centelha-tão evidentemente ausente em relação à irmã dela, com quem ele pretendia se casar - com Kate crepitava e ardia com tanta força que parecia ter o poder de iluminar o cômodo e deixá-lo claro como o dia.
E nada podia assustá-lo mais."

E aí? Já leu esse livro ou tem vontade de ler? Deixa aqui nos comentários pra mim! Aproveita e segue o blog no instagram: @querumaideia
Grande abraço e até a próxima! 





3 comentários:

  1. Gostei muito do post.. Nao ficou comprido e contou a historia resumidamente. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que vc descreveu a hostoria é incrivel, é daquelas que te prende na frente do livro ne kkk

    ResponderExcluir
  3. Resenha super completa.
    O livro parece ser muito bom!!!
    Vou procurar pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...