6 de janeiro de 2017

Filmes para ver em 2017- parte 2


Olá pessoal! Como em 2016, 2017 será repleto de estreias e filmes que prometem muito! Hoje trouxe a segunda parte da lista. Se você não viu a primeira clique aqui.

1- Mulher Maravilha
 O mercado de filmes de heróis está cada vez mais vasto e o próximo e o da Mulher Maravilha, que traz um lado mais forte da heroína. O filme estreia no dia 1º de junho de 2017! Confira o trailer aqui.






2- Planeta dos Macacos: A Guerra
Este será o terceiro da franquia nova que teve início em 2011 e o nono com essa temática desde 1968.Eu achei que o Planeta dos Macacos: O Confronto tinha sido o último , porém a FOX quis aproveitar a história e lançar um novo filme. Outra coisa curiosa é que o papel do "vilão" ficou com o ator Woody Harrelson que está acostumado a fazer filmes de comédia. O jeito é esperar o dia 13 de julho chegar!  Trailer


3- A Múmia
Estamos acostumados com filmes de múmia com o ator Brendan Fraser e um estilo mais de comédia, mas esse com o ator Tom Cruise promete muita ação e suspense! Achei muito bacana o trailer e não vejo a hora de ir aos cinemas dia 9 de junho.





4- Liga da Justiça
O sucesso com filmes de heróis é muito e as empresas do cinema não param com os lançamentos. Liga da Justiça conta com personagens já apresentados em outros filmes como Batman e a Mulher Maravilha. Estreia dia 17 de novembro. Clique aqui para ver o trailer.





5- Homem aranha- De volta ao lar
O sexto filme da franquia desde 2002 e terceiro ator a interpretar o herói. Depois da aparição do Homem aranha em Capitão América:Guerra Civil ele tinha que ter um novo filme né? Vai estrear nos cinemas dia 7 de julho.




E aí? Pra qual filme você está mais ansioso? Tem muitos outros filmes que vão estrear esse ano e pensei em todo início de mês postar quais filmes vão estrear. O que vocês acham? Deixa aqui nos comentários a sua opinião. Aproveita e curte a fan page do blog aqui do lado! 
Grande abraço e até a próxima!







7 comentários:

  1. Quanta coisa boa vem por ai, ja to anciosa para o planeta dos macacos👏👏

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver o Homem Aranha <3 Adorei o post, beijinhos

    www.espalhefeminices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    acredita que já vi todos da lista?
    Você vai gostar muito! São bons filmes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    acredita que já vi todos da lista?
    Você vai gostar muito! São bons filmes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Uaau!! Adooorei o post, lindona! Aliás, essa mulher maravilha.. ansiosa demais por esse filme! <3
    Beijocas

    By Morgana PZK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...