25 de agosto de 2017

TBR -O que vou ler nas minhas férias? | Ideias de leitura

Olá pessoal! Como disse na postagem de ontem entrei de férias essa semana então pretendo ler bastante. Por isso fiz uma TBR com 5 livros, mas sendo sincera pretendo ler bem mais!



O livro que vou intercalar entre leituras é As Crônicas de Nárnia. Até hoje li as três primeiras e pretendo terminar o livro até Setembro. Por enquanto estou gostando bastante, porém peguei um spoiler e isso me desmotivou um pouco. Mas não vou desistir! Quem já tiver lido, e tiver gostado, deixe um comentário me motivando a terminar. :D

O Namorado de aluguel comprei na promoção da Amazon de frete grátis e já estou lendo ( Estou na página 90 e gostando muito). A história se inicia com o namorado da personagem principal terminando com ela na porta do baile da escola. As amigas duvidavam da existência dele então ela encontra uma garoto na porta do baile e o convence a fingir ser o namorado que ela acabou de perder. Estou muito animada para terminar a leitura.

Um sorriso ou dois é um livro do autor Frederico Elboni. Ele tem um canal no Youtube e eu sou super fã dele. Consegui trocar no Skoob e veio em ótima condição. Ele é uma pessoa muito engraçada então imagino que o livro vai me arrancar boas risadas! Não vejo a hora de ler!

O livro Geografia de nós estava na minha lista de desejados tem um tempo e também troquei no Skoob. Vou ler em conjunto com uma amiga blogueira e vai sair resenha conjunta nos dois blogs então fiquem atentos.

O último que separei para ler nessas férias é o quinto livro da série dos Bridgertons que conta a história de amor da Eloise. Para completar a coleção só falta o livro 9. Também estou super animada para ler pois foi essa coleção que fez com que eu me apaixonasse por romances de época.

E aí pessoal? O que acharam dos livros que vou ler nessas férias? Se eu conseguir ler mais livros vou contar pra vocês no Instagram do blog: @querumaideia !! 

Grande abraço e até a próxima!


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...