23 de junho de 2016

Como eu era antes de você

   Olá pessoal! Hoje vim trazer uma ideia de filme para vocês: Como eu era antes de você! O filme , baseado no romance de mesmo nome escrito por Jojo Moyes , estreou aqui no Brasil no dia 16 de junho de 2016 e eu já assisti no cinema e vim contar para vocês o que eu achei!
   Após procurar e tentar diversos empregos Louisa Clark encontra um trabalho como acompanhante para um tetraplégico , Will Traynor. Ela , apesar de feliz e com um jeito extremamente peculiar de ser , não tem perspectiva e planos para sua a vida já ele , antes do acidente, tinha uma vida extremamente movimentada e enérgica e agora, preso em uma cadeira de rodas, está impossibilitado de viver a vida como ele gostaria.

   O contato dos dois começa mal já que ele ,com seu jeito sarcástico, não está disposto a conviver com ela , mas com o tempo ele fazem amizade e começam a se conhecer melhor. Como já era esperado , eles se apaixonam porém a estado emocional e de saúde de Will não melhora, e ele não consegue ter motivação para viver. Lou então tenta mostrar para ele que vale a pena viver ao lado dela e continuar a viver aventuras de um maneira diferente.

   Esse é o típico filme para chorar que vai te comover e emocionar. Mesmo assim a interação entre os dois em grande parte do filme me arrancou boas gargalhadas , principalmente pelo jeito da Lou de ser. 
   Os atores foram ótimos, Emilia Clarke soube realmente encarar a personagem e Sam Claflin foi incrível ainda mais com a condição do personagem já que sua interpretação foi somente facial e com os movimentos da cabeça. Foram excelentes!!
    É um filme muito bom e cativante! Recomendo!
    4,5 de 5 estrelas!!
Confere o trailer aqui :
   Gostou da ideia?? Deixa aqui nos comentários se você já assistiu esse filme ou está com vontade de assistir! Curti a fan page do Blog aqui do lado para ficar sempre por dentro das novas ideias!

Até a próxima e grande abraço!

2 comentários:

  1. Eu, pessoalmente, chorei MUITO lendo o livro. Acho que é uma história que te faz rever muitos conceitos, sobre como você está cuidando as pessoas que ama, como está vivendo sua vida. Mas é perfeito, eu recomendo a todos que tenho a chance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mônica!É uma história muito cativante e inspiradora!Não tive a oportunidade de ler o livro ainda , mas vou ler por que livros sempre tem mais detalhes e te fazem entrar mais na história! Já assistiu o filme?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...