1 de junho de 2016

Simplesmente Acontece

O filme Simplesmente Acontece conta a história de Rosie e Alex.Dois melhores amigos que cresceram juntos em Londres que planejam trilhar seus sonhos juntos, porém a cada minuto que passa problemas surgem para criar distância entre eles. Seja a gravidez inesperada de Rosie ou a mudança para Boston de Alex. 

Confesso que quando vi o trailer pela primeira vez não fiquei muito interessada. Pensei que seria mais um daqueles filmes de romance que o casal tenta várias vezes ficar junto , mas sempre acontece alguma coisa para separa-los. Ele realmente tem essa característica. Porém a maneira como é abordado me deixou suspirando durante todo o filme!
   Antes de assistir ao filme dei uma nova conferida no trailer com uma amiga e ela me disse : " Esse é pra chorar!". E realmente não é difícil se emocionar.
   É um filme sensível, elaborado , muito romântico e  bem feito. Os atores fizeram um grande trabalho e além disso a fotografia e as filmagens estão espetaculares! 
Entrou para a lista de favoritos! 
5 ESTRELAS! 

Obs: Tem disponível na Netflix! ;)


2 comentários:

  1. Com sinceridade a sua resenha cinematográfica me deixou muito curiosa vou procurar links externo no youtube ou em outro lugar pra assistir.

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme esses dias, e realmente muito bom.
    <3
    http//:renirfonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...