16 de junho de 2016

Série : Fear the Walking Dead

   Olá pessoal! Voltei para dar uma ideia de série para vocês : Fear the Walking Dead. A série foi lançada em agosto de 2015 e já está no sétimo episódio da segunda temporada( com uma 1ª temporada de 6 episódios) .
   Quem acompanha The Walking Dead sabe que a série se inicia com Rick acordando depois de algum tempo do estouro do apocalipse , então o espectador não teve a oportunidade de ver como foi o início da contaminação que é quando a série em questão se passa.
   A história gira em torno de uma família tendo como principais Madison e seu marido Travis que são professores em uma escola de Los Angeles. Além deles também aborda os filhos de Madison , Alicia ,uma adolescente rebelde , e Nick , que tem problemas com drogas e passa dias longe de casa por casa por causa do vício , e o filho de Travis ,Chris, que ainda não se conforma com a separação dos pais .
   A série em seus episódios iniciais mostra os acontecimentos nos primeiros dias de contaminação , o que eles enfrentam para encontrar uns aos outros e procurar segurança . No caminho eles encontram novas famílias e pessoas que os ajudarão ou não na fuga.Também vemos a ação do Exército Americano e como foi a relação deles com os sobreviventes.

   Um detalhe muito importante é que nesse universo criado por Robert Kirkman  eles não tinham essa cultura zumbi presente, então a situação e a doença era algo completamente novo para eles. 
   Essa é uma série excelente!! Como The Walking Dead , FWD tem tanto a parte de ação e luta quanto a parte psicológica de um apocalipse , além disso existem outros pontos que se assemelham como por exemplo o modo de filmagem , as cores e a fotografia!
   Já assisti a 1ª temporada e não vejo a hora de assistir a segunda! Vale muito a pena!
   5 ESTRELAS!!
   E aí? Gostou da ideia? Coloca aqui nos comentários se ficou interessado(a) em assistir a série e curta as redes sociais do Blog para ficar sempre por dentro das novidades!
Grande abraço e até a próxima! 

2 comentários:

  1. Queria muito assistir essa série, até já tentei começar, o problema é tirar o "tempo" para isso. Ouço falar muito bem! <3
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo assistir um episódio por fim de semana ou acabo fazendo uma maratona nas férias kkkkk Mas é ótima! Você não vai se arrepender!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...