26 de janeiro de 2017

5 Filmes pra você assistir na Netflix

Olá pessoal! Hoje trouxe várias ideias de filmes pra você assistir na Netflix! Essa plataforma tem muitos filmes e as vezes fica até difícil achar , mas vou te dar algumas dicas:


 Se você gosta de Drama:
Já estou com saudades.
Filme com Drew Barrymore e Toni Collette conta a história de duas melhores amigas de infância na fase adulta. Uma com dificuldades de engravidar e a outra com câncer. É emocionante! Gostei muito!

Se você gosta de Aventura:
O Físico ( Procuro The Physician)

Um garoto órfão cresce com um barbeiro, homem que promete ter a cura para todas as doenças. Mas quando adulto ele deseja saber mais. Então ele parte para a Pérsia , onde há um hospital e alguém que pode ensina-lo.

Se você gosta de Documentários:
O Segredo

Se você ainda não assistiu esse documentário , precisa assistir agora! Se ele não te ajudar a  atingir seus objetivos vai pelo menos mudar a sua forma de pensar! Vale muito a pena! 


Se você gosta de ação :
Salt
Lançado em 2010 e com Angelina Jolie como protagonista envolve ação, espionagem e suspense. Ela trabalha na CIA , mas é acusada de ser uma espiã Russa. Ela deve provar sua inocência e lida com muitos problemas.

Dessa categoria já indiquei também aqui no blog : O Expresso do amanhã e o Acordo

Se você gosta de Romance:
A escolha( The Choice)
Esse filme é lindo! Amo bons romances e essa adaptação do livro do Nicholas Sparks não podia ser melhor. É a história de amor de Travis e Gabby. Ele não tinha pretensões de se apaixonar e ela já estava namorando e quase noiva. O afeto que cresce entre eles é muito bonito de assistir! Gostei muito!


E aí? Gostaram das ideias? Deixa nos comentários se você quer mais ideias de filmes pra assistir na Netflix, por que eu tenho várias outras. Aproveita e curte a fan page do blog aqui do lado! 
Grande abraço e até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...