Essa é a primeira leitura finalizada em 2017 e me trouxe uma experiência muito diferente da qual estou acostumada.
Os personagens principais da trama são Os Sinclair, uma família rica e que luta para permanecer dentro dos padrões e tradições. São todos perfeitos e tem vidas corretas e sem nenhum problema. Respire fundo e seja um Sinclair. Não aceite não como resposta.
No verão todos vão para a ilha particular se divertir, tomar vinho, jogar tênis e com certeza discutir sobre quem será o herdeiro da fortuna do avô. No verão que os netos tinham 15 anos, a mais velha, e protagonista dessa história, Cadence, sofre um acidente e tem que ir embora. Passa dois anos longe da ilha e de seus primos Johnny e Marren e de seu Gat, que é melhor amigo do primo.
Os dois anos são muito difíceis pra ela com muitas crises de enxaqueca e sem se lembrar o que realmente aconteceu em seu acidente.
No verão dos dezessete ela volta e tenta reunir as lembranças que perdeu e saber o que realmente aconteceu com ela.
Foi uma leitura que me deixou ligada no 220V , pois eu não sabia se ficava com raiva por todas as mentiras e a ganância das tias ou se ficava curiosa para saber o final. Para falar a verdade fiquei de mau humor até terminar o livro. A maior parte dos fatos me surpreendeu e o modo como autora escreveu me agradou também.
É um livro com drama, suspense e um pouquinho de romance. E na minha opinião é uma leitura , apesar de fluida e rápida, que te deixa intrigado e curioso até o final.
A diagramação é diferente dos livros que estamos acostumados e a escrita é mais poética. É um livro que com certeza da pra ler em poucas horas.
Dei 4 estrelas por ter me causado raiva em algumas partes , mas é um livro que recomendo.
Tem 270 páginas e é da editora Seguinte.
"Somos Sinclair. Ninguém é carente. Ninguém erra. Vivemos, pelo menos durante o verão, em um ilha particular. Talvez isso seja tudo o que você precisa saber a nosso respeito."
PS: Não esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no blog!
0 comentários:
Postar um comentário