8 de maio de 2016

Expresso do amanhã



Lançado em agosto de 2015, tendo como protagonista o ator Chris Evans, o filme Expresso do amanhã é contado em futuro apocalíptico (pra variar... risos) em que um experimento que tentaria impedir o aquecimento global dá errado e faz com a Terra fique coberta de neve e gelo. Os únicos sobreviventes dessa catástrofe estão em um trem que possui um funcionamento ininterrupto que fornece aquecimento, comida e água para os passageiros. Porém o expresso é divido em classes onde na cauda vivem os miseráveis e pobres ;que são tratados com descaso, passando fome e frio ; e na parte frontal os ricos que vivem luxuosamente e na fartura. Essas condições continuam até que um dos habitantes da cauda , Curtis , resolve criar uma rebelião até a máquina para conseguir melhores condições de vida.
A história do filme aborda divisão de classes um pouco como Jogos vorazes , com diferenças drásticas entre ambas. É um ótimo filme se você está procurando ação, suspense e alguns plot twists.
Um ponto interessante é que não são feitas filmagens em áreas abertas já que o filme se passa somente dentro do trem. Antes de assistir pensei que isso seria um ponto negativo porém o diretor Joon-Ho Bong , que também é o roteirista e criador da história trouxe filmagens e fotografia muito criativas proporcionando uma ótima experiência. Vale a pena ver!

Dei 4 de 5 estrelas!
Obs: Está disponível no Netflix!

Assista o trailer abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...