8 de maio de 2016

Bem mais Perto

É estranho o que o amor nos leva a fazer. Você faz coisas loucas sem perceber."
  O livro Bem mais perto escrito pela autora Susane Colasanti em 2012 narra a história da Brooke. Uma adolescente de 17 anos no último ano do ensino médio. Antes do verão que antecede o terceiro ano ela descobre que o seu "crush" ,Scott Abrams ,vai se mudar de New Jersey para Nova York com a sua família. Ela o ama tanto que não pensa duas vezes e se muda para a casa de seu pai em Nova York para não ficar longe dele. Para sua surpresa ele tem uma namorada. Mas " o Saber" afirma pra ela que eles foram feitos um pro outro e ela não vai desistir assim tão fácil. 
  Envolvida pela nova energia da cidade que nunca dorme , uma nova rotina , novos amigos ela luta para fazer com que os planos dela se tornem realidade. Mas será que esse planos realmente vão fazer bem à ela? 
Brooke é uma garota um pouco rebelde, extremamente inteligente , mas que infelizmente tem seu esforço focado somente no seu possível relacionamento com o Scott. A principio me senti sufocada por tanto amor que ela sentia por ele e na ingenuidade de acreditar que ele PERTENCIA a ela. Isso atrapalha um pouco a leitura , mas com o tempo ela começa a enxergar quem é de verdade e a personagem amadurece aos poucos. É preciso ter paciência e força de vontade com o livro. Mas posso garantir que o fim  e as cenas dela crescendo e aproveitando a energia da Cidade são recompensadores!    
 Dei 3,5 de 5 estrelas para o livro! 
" Percebo que Nova York está repleta de diversos enclaves isolados, onde as pessoas se reúnem para celebrar o que as faz sentirem vivas. Não existe nada parecido na minha cidade. Aqui , a animação nunca acaba. É como uma droga.

1 comentários:

  1. Amei esse livro. Isa você lê livros nacionais? Se sim, faz uma lista com os seus favoritos e vai que eu não descubro novos livros e não faço resenhas de alguns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...