30 de maio de 2016

The Amazing Race

   Oi pessoal! Hoje vim trazer para vocês a minha série predileta: The Amazing Race( A corrida incrível traduzido para o português)! O Reality Show estreou nos Estados Unidos em 2001 e está  na sua 28ª temporada. A cada temporada 11 times ( podem ser duplas ou grupos) competem por diversos países.   
   Aquele que chega por último em um destino é eliminado (ou dependendo do episódio deve realizar um desafio a mais que os outros competidores). A cada cidade que eles passam devem cumprir uma série de desafios propostos pelo programa: seja escalar uma montanha, desvendar quebra-cabeças, jogar algum esporte, lidar com os locais, viajar de todo tipo de transporte imaginável entre outros. O time que chega primeiro em cada episódio ganha um prêmio, porém  aqueles que chegam em primeiro na última corrida ganham 1 milhão de dólares!!!
   A cada nova temporada times diferentes são escolhidos e  algumas edições são temáticas , por exemplo , metade dos times são namorados/casados e a outra metade se conhece no início da corrida ou todos os times são celebridades. 
   O Brasil teve a sua versão como The Amazing Race- A corrida milionária e o prêmio final foi de 500 mil reais! 
   Já assisti umas 5 temporadas e vários episódios soltos , mas a cada um que assisto minha vontade de viajar e conhecer o mundo aumenta mais. Durante todas as 28 temporadas a série já tem 330 episódios e já visitaram 88 países!
Quer saber mais?? Assista o vídeo que apresenta a 28ª temporada aqui embaixo:
Times da 28ª temporada são celebridades na internet


E aí? Gostou da ideia ? Siga as redes sociais do blog aqui do lado para acompanhar o que eu posto sempre! 
Grande abraço e até a próxima!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...