21 de fevereiro de 2017

4 Livros para ler em 1 dia

Olá pessoal! Hoje trouxe 4 livros pra você ler em um dia! Dicas para você ler no Carnaval heim! Todos são livros mais finos e com a escrita que foi bem fluida pra mim. 




O Pequeno Príncipe é um livro que inspirou muitas pessoas. É realmente uma história infantil para adultos. Com muitas lições e ensinamentos. É realmente um livro muito lindo e se você reparar vai ver que o meu livro está cheio de marcações! É um favoritado e pra melhorar no aniversário do blog vai ter sorteio com o tema Pequeno Príncipe! Aproveita e curte a página do blog aqui do lado para não perder essa chance! 

Harry Potter é um personagem que caminhou comigo desde que sou bem nova. Eu não tive a oportunidade de ler os livros quando criança, porém tinha assistido todos os filmes várias vezes. Até que em 2015 , na Black Friday consegui comprar o box! Até agora li os 4 primeiros e foi uma experiência ótima! Estou amando!



Garota do Calendário- Janeiro é um livro bem fácil de ler e rápido! Tem pouco mais de 100 páginas e não tem problemáticas muito sérias. Li bem rápido. Pra saber do que se trata tem resenha aqui no blog. Pra ler clique AQUI.

Os Mentirosos foi o primeiro livro que li em 2017 e gostei muito. Tem uma linguagem fluida e também li em pouco tempo. A história é muito envolvente e conta sobre 4 amigos que passavam o verão na ilha privativa da família. Quando em um desse verões Cadence, a prima mais velha, sofre um acidente. Você não sabe o que realmente aconteceu com ela até o fim do livro. Pra mim foi surpreendente. Veja mais sobre ele na resenha aqui. 

E aí? Gostou das ideias? Deixa aqui nos comentários se você já leu algum deles! Aproveita e segue o blog para nunca perder as novas ideias! 
Grande abraço e até a próxima!


1 comentários:

  1. Olá!
    AGDC é realmente bem rapidinho de ler, dependendo do leitor dá pra ler em uma horinha, hahah.
    Li Mentirosos ontem e fiquei louca com aquele final!! Inesperado :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...