7 de fevereiro de 2017

Crônicas de Nárnia: O Cavalo e seu Menino

Olá Pessoal! Hoje trouxe a minha experiência com a terceira crônica das Crônicas de Nárnia. Esse livro está na minha estante já faz um tempo e estou lendo aos pouquinhos. Por enquanto está excelente. 



A história da terceira tem como protagonista dois cavalos falantes de Nárnia e seus cavaleiros , Shasta, um menino que foi trazido pelo mar por um barco até a praia e encontrado e criado por um pescador , pelo qual Shasta não tinha afeto , e Aravis , uma princesa que ao invés de se casar quer aventuras. Os quatro se juntam para irem juntos para Nárnia começar uma nova vida.
 Muitas coisas acontecem nas poucas páginas da crônica, mas achei a história muito bem construída e bem escrita, com um estilo que continua desde a primeira página. Uma linguagem fluída e rápida. 
Foi ótimo ver os Reis e Rainhas de Nárnia de outra perspectiva. Sim, eles tem uma participação e achei ótima! 
Quero muito ler as próximas! O que vocês acham de um especial Crônicas de Nárnia por mês aqui no blog? Não vejo a hora de saber o final da jornada desses irmãos. 

E aí? Já leu as crônicas? Deixa aqui nos comentários o que achou para me motivar a ler, ou não né? risos 
Sexta tem mais posts aqui no blog! Se você gostou da resenha curta a página aqui do blog aqui do lado para ficar sempre por dentro das novas ideias! 
Grande abraço e até a próxima!

2 comentários:

  1. Quantos livros são ?
    Das crônicas de Nárnia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sete crônicas ao todo. Tem pra vender separado ou no volume único que fica bem mais em conta! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...