10 de fevereiro de 2017

Gilmore Girls

Olá pessoal! Hoje trouxe uma ideia de série: Gilmore Girls! Assisti até a segunda temporada até agora e vim contar qual está sendo a minha experiência!


   A série tem 7 temporadas lançadas até 2007 e ganhou um revival com 4 episódios em 2016. Com muita gente comentando sobre a série decidi dar uma chance já que os episódios estão disponíveis na Netflix! ( Graças a Deus!! risos ) . Só consegui assistir até a segunda temporada e estou achando fastástico! 
   A série tem como protagonistas mãe e filha , Lorelai e Rory Gilmore. A série tem como tópico principal a relação entre elas e a avó Emily Gimore. Lorelai engravidou de Rory muito nova o que gerou um grande conflito com a família, porém ela segue sua vida e trabalha em uma pousada na pequena cidade de Stars Hollow. Quando Rory passa em uma seleção para uma escola particular e muito melhor da que ela estuda no momento , Lorelai pede ajuda a sua mãe, que em troca da ajuda pede jantares todas as sextas entre as três e Richard, pai de Lorelai. 
   Os diálogos em todos os episódios são cheios de referências culturais e sem pausa. O que faz parte do humor da série. Outra coisa que percebi é que é muito mais sobre avó, mãe e filha do que somente as relações amorosas de cada uma. Gostei muito! 
Mas tem o problema do número grande de temporadas !!! Ainda não me decidi se vou continuar assistindo a série. O que você acha? Deixa nos comentários pra me ajudar! 
   Mas se você tem a disponibilidade de assistir todos os episódios , assista! É uma série extremamente envolvente e apaixonante! Gostei muito mesmo! 
E uma curiosidade: Durante toda a série foram citados 340 livros! Será que chego nessa marca um dia? Espero que sim! 

   E aí? Gostou da ideia? Deixa aqui nos comentários a sua opinião sobre a série! Aproveita e segue o Instagram do blog : https://www.instagram.com/querumaideia 

Grande abraço e até a próxima!









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...